Piauí

Elmano anuncia empenho de recursos para obra de ponte em Parnaíba

O senador Elmano Férrer afirmou ainda que a ponte foi um compromisso do presidente Jair Bolsonaro com o estado do Piauí.
20/07/2020 10h14 - atualizado

Nessa sexta-feira (17), o senador Elmano Férrer (PODEMOS/PI) anunciou  que foi empenhado o recurso para construção da ponte sobre o Rio Igaraçu na cidade de Parnaíba. O valor de R$ 17,2 milhões será usado para execução da obra da ponte que irá encurtar o acesso para praia Pedra do Sal. 

Segundo o senador Elmano, essa obra será de grande importância para promover o turismo no litoral de Parnaíba. “A ponte será construída no coração da cidade, próximo à Beira Rio e Capitania dos Portos, fundamental para integrar a praia Pedra do Sal ao turismo da região, como o Delta do Parnaíba”, destacou o senador.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

O senador Elmano Férrer afirmou ainda que a ponte foi um compromisso do presidente Jair Bolsonaro com o estado do Piauí e a cidade de Parnaíba. “Temos trabalhado em parceria com o Governo Bolsonaro para tirar muitas obras do papel e realizar o sonho de piauienses de norte a sul do estado”, disse o senador.

Os recursos para as obras são oriundos de emendas dos senadores Elmano Férrer e Ciro Nogueira, além de aportes do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e contrapartida da Prefeitura Municipal de Parnaíba. Após a fase atual de empenho dos recursos, a Prefeitura deve enviar a proposta e plano de trabalho para a aprovação do MDR.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web