Em vídeo, popular cobra que Luciano Leitoa tape buraco de ponte
Um homem que se identifica apenas como “chumbo grosso” fez uma vídeo reclamando das condições físicas da ponte.
Um homem que se identifica apenas como “chumbo grosso” fez um vídeo reclamando das condições físicas da Ponte da Amizade, que liga a cidade de Timon ao Centro de Teresina. No vídeo divulgado nas redes sociais, ele apela ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), para que tome providências.
O homem mostra um buraco na via, tomado pela água da chuva, e relata que dois motociclistas já caíram naquele local. Ele diz que está dando um aviso ao prefeito antes de acontecer uma tragédia. Durante a gravação das imagens, vários carros e motos passam pela ponte. Uma motociclista passa bem próximo do buraco, fazendo desvio.
“Vamos tapar esse buraco pelo amor de Deus, prefeito de Timon”, suplica. “Vai morrer um motoqueiro”, prevê ‘chumbo grosso’, indignado com a situação.
Outro lado
O Viagora entrou em contato com a assessoria de comunicação do prefeito Luciano Leitoa que ficou de nos enviar um posicionamento. Porém, até a publicação desta matéria, nenhuma resposta foi recebida.
-
Restaurante Popular de Teresina serviu mais de 324 mil refeições, diz levantamento
Por dia, são servidas 1.000 refeições no almoço e outras 350 no jantar. -
Prazo para eleitores solicitarem pedido do voto em trânsito vai até o dia 20 de agosto
Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, o voto em trânsito permite a transferência para outro município, desde que seja capital ou cidade com mais de 100 mil eleitores. -
Procuradoria do Trabalho abre investigação contra Prefeitura de Teresina
A Notícia de Fato foi instaurada após uma gari relatar que foi impedida de utilizar os banheiros de escolas municipais durante jornada de trabalho. -
Jornada Pedagógica 2026 mobiliza rede municipal de ensino em Esperantina
Com o tema "Por uma educação inclusiva conectada com o futuro", o evento será um importante momento de formação, planejamento e fortalecimento das práticas pedagógicas. -
MP investiga prefeito de Dom Expedito Lopes por irregularidades com recursos da COSIP
A investigação visa apurar suspeita de desvio de finalidade na aplicação dos recursos advindos da contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir