Viagora

Empresário de São Miguel do Tapuio sofre tentativa de homicídio

O principal suspeito do crime é Reginaldo Gonçalves Lima, vereador de Castelo do Piauí, que está foragido. Após diligências, os policiais encontraram a motocicleta modelo Bros branca abandonada.

Na noite desta quarta-feira (1), um homem sofreu uma tentativa de homicídio em São Miguel do Tapuio, região Centro-Norte do Piauí. A vítima, identificada como César Nogueira, é proprietário de empresas locais.

De acordo com o capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, César estava próximo à agência dos Correios da cidade quando foi abordado por um motoqueiro. “Um motoqueiro se aproximou dele numa moto Bros branca e efetuou os disparos, fugindo logo em seguida”, explicou o capitão.

César Nogueira foi baleado nas costas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde foi submetido a cirurgia e está fora de perigo.

O principal suspeito do crime é Reginaldo Gonçalves Lima, vereador de Castelo do Piauí, que está foragido. Após diligências, os policiais encontraram a motocicleta modelo Bros branca abandonada em local próximo à estação de trem de Castelo.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida em poder de Antônio Cícero, suspeito de ter auxiliado a fuga de Reginaldo. Antônio Cícero foi preso pelos agentes e conduzido até a Delegacia de São Miguel do Tapuio, onde ficará até a conclusão das investigações.

A polícia segue em investigações para localizar o suspeito e determinar a causa do crime.

Facebook
Veja também