Viagora

Esposa de Marcelo diz que ela e filhos não têm sintomas de Covid-19

Swellen Ramos divulgou um áudio em que tranquiliza familiares e amigos após o jornalista Marcelo Magno ter atestado positivo para o novo coronavírus.

Após o jornalista Marcelo Magno ter atestado positivo para o novo coronavírus, a esposa dele, Swellen Ramos, divulgou um áudio na noite dessa quinta-feira (19) em que fala sobre a situação da família do apresentador. Swellen tranquilizou familiares e amigos ao dizer que está bem e que ela e nem os filhos apresentaram sintomas da Covid-19.

“Eu queria dizer para vocês que eu não estou internada. Aqui em casa graças a Deus todo mundo está bem, ninguém está sentindo nada. Marcelo tem 10 dias que chegou de viagem e a gente teve contato direto com Marcelo. Eu posso dizer para vocês que estamos todos bem”, disse ela o áudio.

  • Foto: Instagram/Marcelo MagnoMarcelo e esposaO jornalista Marcelo Magno e a esposa, Swellen Ramos.

Swellen também pediu orações pela saúde o marido, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed. “Vamos continuar orando, vamos continuar pedindo a Deus que ele fique bom disso. Eu tenho muita fé em Deus que ninguém vai sentir nada”, finalizou.

Facebook
Veja também