Viagora

Estudante de engenharia é preso com 460 comprimidos de ecstasy

Segundo a polícia civil, o material foi encontrado em poder de um estudante de engenharia de 26 anos de uma faculdade particular de Teresina.

Nessa quarta-feira (16) a Polícia Civil deflagrou a Operação Noctuam e realizou a maior apreensão de drogas sintéticas do Piauí. As drogas foram apreendidas com um estudante de engenharia de uma faculdade particular em Teresina.

De acordo com informações do delegado Matheus Zanatta, durante a noite de ontem investigadores da Gerência de Polícia Especializada apreenderam mais de 460 comprimidos de ecstasy, Cannabis, micro-selos de LSD e um pacote da droga mais conhecida como MD dentre outros entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGrande quantidade de droga apreendida com o estudante.Grande quantidade de droga apreendida com o estudante.

O material foi encontrado em poder de um estudante de engenharia de 26 anos que não teve identidade revelada, segundo as investigações ele costumava traficar os entorpecentes para consumidores com alto poder aquisitivo em Teresina. O nacional fazia a distribuição por meio de redes sociais, através de grupos de aplicativo, e também aceitava pagamento com cartão de crédito e de débito", explica o delegado.

Facebook
Veja também