Viagora

Estudante de odontologia baleado na cabeça está em estado grave

Geniscléo da Silva, estava com amigos e a namorada em um carro quando foi atingido na cabeça por uma bala. O estado é grave.

Na madrugada do último domingo (24), após as comemorações da vitória do Flamengo pela Copa Libertadores da América, um estudante de Odontologia foi baleado na cabeça na BR-343, próximo ao bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, o estudante identificado como Geniscléo Pereira da Silva, de 31 anos, estava com amigos e a namorada em um carro quando foi atingido na cabeça por um disparo.

De acordo com testemunhas, dentro do carro havia seis pessoas, e estavam indo para a zona Sul, deixar o estudante e a namorada.

  • Foto: Arquivo pessoalGeniscléo da Silva, baleado na cabeça após jogo do FlamengoGeniscléo da Silva, baleado na cabeça após jogo do Flamengo

De acordo com o delegado do 8º DP, Ricardo Moura, todos os amigos do estudante contam a mesma coisa, que não sabem de onde veio o tiro. "Não gosto de usar a expressão bala perdida, mas todas as hipóteses estão sendo analisadas. A única hipótese que descarto 100% é de assalto e que o estudante não era alvo de nenhum inimigo", disse o delegado.

O delegado conta ainda que amigos do estudante relataram que pensaram ser o pneu do carro que havia furado, devido ao barulho. "Eles contam que ouviram um barulho, pensaram até que era um pneu furado e quando perceberam que o estudante estava sangrando e que havia um furo de bala no vidro traseiro", conta o delegado.

O estudante foi socorrido pelos amigos e levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia neurológica. O jovem continua internado em estado grava e com quadro estável.

Facebook
Veja também