Viagora

Ex-mulher de DJ Ivis se pronuncia após divulgar vídeos de agressões

Na oportunidade, Pamella Holanda agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou que ela e a filha de 9 meses, que também aparece nas imagens, estão bem e seguras.

A ex-mulher de DJ Ivis, a estudante de influenciadora Pamella Holanda, se manifestou por meio das redes sociais após publicar vídeos em que aprece sendo agredida pele ex-marido.

Na oportunidade, Pamella agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou que ela e a filha de 9 meses, que também aparece nas imagens, estão bem e seguras.

  • Foto: DivulgaçãoPamalla Holanda e DJ IvisPamalla Holanda e DJ Ivis

"Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que eu e minha filha estamos seguras. Quero dizer também que meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais voiu viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. [...] "Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune", disse.

Pamella comentou ainda sobre o motivo de ter ficado calada por tanto tempo, destacando que não tinha apoio das pessoas à sua volta.

Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele'. Era esse 'o temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!", escreveu.

  • Foto: DivulgaçãoPost de Pamella HolandaPost de Pamella Holanda
Facebook
Veja também