Viagora

Faculdades de Teresina suspendem aulas devido ao coronavírus

Dentre as instituições, estão o Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), faculdade Facid Wyden, e a faculdade Estácio Teresina.

Devido à recomendação do governo do Piauí, de suspender as aulas das escolas da rede estadual e universidades, algumas faculdades da capital também anunciaram nesta segunda-feira (16), a suspensão das aulas por 15 dias.

Dentre as instituições, estão o Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), faculdade Facid Wyden, faculdade Estácio Teresina, Aespi/Unifapi e a faculdade Faete. Por meio de comunicado, a faculdade Estácio Teresina informou que as aulas estão suspensas a partir desta terça-feira (17) até o dia 31 de março, mas que o atendimento na secretaria, sala de matrícula e coordenação estão mantidos.

Já a faculdade Facid Wyden comunica que os serviços de atendimento realizados por meio dos CASIs e do NPJ também estão suspensos, e que os estágios fora da instituição serão mantidos. A Facid aconselha que os estudantes dos estágios sigam as orientações de higiene da respectiva organização.

Além das faculdades, algumas escolas particulares também já comunicaram as suspensões das aulas pelo prazo de quinze dias, e em algumas houve a antecipação das férias escolares para não prejudicar os estudantes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também