Viagora

Família de auditor fiscal é rendida em casa no Jóquei em Teresina

Segundo uma das vítimas, os criminosos arrombaram o portão da residência e levaram vários objetos, além de um dos carros da família.

Na noite dessa quarta-feira (05), um auditor fiscal foi rendido junto com sua família e teve a casa invadida por dois criminosos armados, no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

Segundo a esposa do auditor, os criminosos conseguiram arrombar o portão para ter acesso à residência. A mulher e as duas filhas foram surpreendidas pelos suspeitos em um dos quartos da casa.

A vítima disse ainda que foi levado R$ 2 mil em espécie, quatro aparelhos de TV, impressora, notebook, computador, jóias, documentos de identificação, cartões de crédito e um dos carros da família, que ainda não foi localizado.

O auditor e a família registraram um Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Policial, localizado na zona Leste de Teresina. A polícia segue em diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Ainda de acordo com a esposa do auditor fiscal, os assaltantes levaram as chaves dos outros carros que ficaram na casa e os controles do portão automático.

Facebook
Veja também