Viagora

Fiuk e Thaís dão o primeiro beijo do BBB21 durante festa

À tarde, Gilberto, Thaís e Lumena conversavam na piscina quando Fiuk se aproximou, pedindo ajuda da cirurgiã-dentista para gravar vídeos para o #FeedBBB.

Durante a Festa do Líder Nego Di, na noite dessa quarta-feira (03), Fiuk e Thaís trocaram beijos, logo depois os confinados comemoram em uma entorno do casal.

No início da festa, os colegas de confinamento foram deixados sozinhos na pista de dança e o brother comentou: "Tô um pouco sem graça agora...". A sister colocou as mãos no ombro do cantor e perguntou: "Mas você está bem?". E Fiuk disse que sim, mas que estava nervoso.

  • Foto: GloboFiuk e Thaís dão o primeiro beijo do BBB21Fiuk e Thaís dão o primeiro beijo do BBB21

"Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil", garante o ator e a sister pergunta: "Mas você está com vergonha?". Fiuk diz estar um pouco e se afasta para falar com demais brothers, que pedem que ele "se permita", o que Nego Di já havia sugerido ao brother mais cedo, antes da festa.

Logo em seguida, os dois se beijam. O ator comentou com Thaís que estava se "sentindo com 14, 15 (anos)". Ao longo da noite, Thaís comentou com Gilberto que "Seu plano deu certo, a gente quase beijou".

Fiuk e Thaís flertaram durante a tarde, antes da Festa do Líder. À tarde, Gilberto, Thaís e Lumena conversavam na piscina quando Fiuk se aproximou, pedindo ajuda da cirurgiã-dentista para gravar vídeos para o #FeedBBB. A sister se levantou para ajudar o cantor e a dupla andou pelo gramado para fazer a mídia. Depois, Thaís sugeriu fotografar Fiuk nas paredes coloridas e o ator aceitou.

Mais tarde, enquanto se arrumavam para a festa, Viih Tube perguntou para Thaís sobre um possível envolvimento com Fiuk: "Você quer que role? Você queria que rolasse, né?" A cirurgiã-dentista então respondeu: "Estou bem tranquila. Se tiver que rolar, rola. Se não, não rola. Não estou 'Meu Deus'", explicou.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também