Viagora

FMS convoca mais de 200 aprovados em concursos da antiga FHT

As pessoas convocadas devem comparecer ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Novos candidatos aprovados e classificados nos concursos públicos organizados pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI/NUCEPE, em janeiro de 2015 e e janeiro de 2016 estão sendo convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). A lista foi divulgada nesta terça-feira (08).

Os convocados participaram de concurso da extinta Fundação Hospitalar de Teresina (FHT). No total estão convocando 21 médicos plantonistas clínicos gerais, um técnico em imobilização em gesso, dois técnicos em patologia clínica, 150 técnicos de enfermagem, 30 auxiliares administrativos, um programador, 14 enfermeiros, 20 enfermeiros plantonistas, cinco assistentes sociais, dez fisioterapeutas e um nutricionista.

  • Foto: DivulgaçãoSílvio MendesSílvio Mendes

As pessoas convocadas devem comparecer ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, a partir do dia 09 de agosto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h. O Núcleo fica localizado na Rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto.

O setor de Recursos Humanos da FMS orientou que os convocados compareçam ao setor para se informar sobre a documentação e exames a serem realizados para assumirem as vagas.

Confira a lista de convocados

Facebook
Veja também