Viagora

FMS de Teresina lança concurso com salários de até R$ 9 mil

As inscrições começam próxima terça-feira, 08 de agosto, e seguem até o dia 28. São oferecidas 35 vagas.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lançou edital de concurso público para o cargo de médico anestesiologista. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município nessa sexta-feira (04) e disponibilizará 35 vagas, com inscrições que vão do dia 8 a 28 de agosto. O vencimento desse cargo é de R$ 9.235,50.

A organização do concurso está a cargo da Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), através de parceria sem ônus para a Prefeitura de Teresina.

A avaliação consiste em prova escrita objetiva (com previsão de realização para o dia 17 de setembro) e avaliação de títulos e experiência profissional. A divulgação do resultado da prova escrita objetiva e divulgação dos candidatos habilitados à avaliação de títulos e da experiência profissional na área do cargo (2ª Etapa) está prevista para o dia 25 de setembro.

O resultado final do concurso público está previsto para sair no dia 11 do mês de outubro. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Facebook
Veja também