Viagora

Funcionária pública denuncia atraso de salário em Esperantina

Através de nota a Prefeitura de Esperantina informou que não procede a notícia de que os salários de servidores estão atrasados há 50 dias e que na quarta-feira (10), o pagamento será efetuado.

A funcionária pública da Secretaria de Saúde de Esperantina, Givanilda Carvalho, denunciou através das suas redes sociais que o salário dela e de outros servidores estão atrasados há mais de um mês. Ainda segundo a denunciante, existem casos de atrasos até de 50 dias.

A servidora, que trabalha na prefeitura há 15 anos, utilizou as redes sociais para manifestar sua indignação sobre o atraso e em entrevista ao Viagora desabafou sobre o assunto. “É uma verdadeira falta de respeito com o servidor, o ano passado nós também enfrentamos o mesmo problema. Inclusive tem uma lei que tem que ser pago até o 5º dia útil do mês e até agora nada”.

  • Foto: DivulgaçãoServidora denunciou através das suas redes sociaisServidora denunciou o atraso através das suas redes sociais

Em setembro do ano passado, a servidora denunciou o mesmo problema do atraso através das suas redes sociais.

Outro lado

O Viagora procurou a prefeita Vilma Amorim para falar sobre o assunto, que através da assessoria enviou uma nota de esclarecimento. Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Esperantina informa não procede a notícia de que os salários de servidores estão atrasados há 50 dias. Nesta quarta-feira (10) o pagamento será efetuado, regularizando, assim, a folha do município".

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Facebook
Veja também