Viagora

Funcionário é baleado e morre dentro do Comercial Carvalho do Dirceu

Delegacia de Homicídios ainda está no local apurando o caso, que segundo informações preliminares pode ter motivação passional.

Um homem identificado inicialmente como Sidivaldo Bacelar, de 38 anos, foi alvejado com tiros de arma de fogo e morreu dentro do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informaões do delegado Francisco Baretta, o corpo de Sidivaldo, que era funcionário do grupo, ainda está caído dentro da loja, que foi fechada para os procedimentos policiais. A Delegacia de Homicídios de Teresina e a Polícia Militar realizam o levantamento de informações sobre a morte.

Imagens do sistema de monitoramento da loja flagraram o momento em que o autor dos disparos surge entre as prateleiras e dispara contra o funcionário, que não resistiu aos ferimentos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) ainda tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito.

Ainda não se tem a identificação do suspeito de ter atirado contra o funcionário, nem qual seria a motivação exata do crime. Informações preliminares dão conta de que o caso possa se tratar de um crime passional. A Polícia apura o homicídio.

Facebook
Veja também