Viagora

Fundação Wall Ferraz lança edital para contratação de instrutores

A instituição irá contratar instrutores profissionais de diversas áreas. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (05).

A Fundação Wall Ferraz divulgou, nessa terça-feira (30), o edital para o cadastro de instrutores para os cursos de formação inicial e continuada no ano de 2018.

Foto: Street ViewFundação Wall FerrazFundação Wall Ferraz

O processo seletivo acontece para contratação de profissionais de 11 áreas para atuar em 52 cursos oferecidos pela instituição, com remuneração diferenciada para cada grau de escolaridade do candidato. As inscrições podem ser feitas de 05 a 09 de fevereiro no site da Fundação Wall Ferrazou na Gerência Pedagógica da instituição.

Após fazer a inscrição, o candidato deve comparecer a Gerência Pedagógica da Fundação Wall Ferraz no período entre05 e 15 de fevereiro de 8h às 13h para apresentar os documentos exigidos pelo edital. A Gerência Pedagógica fica localizada na praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro de Teresina.

As vagas oferecidas são para as áreas de alimentação, artesanato, confecção têxtil, idiomas, gestão e negócios, ambiente e saúde, infraestrutura, controle e processos industriais, turismo/hospitalidade e lazer, informática e formação socioprofissional.

A remuneração oferecida para os instrutores com Ensino Fundamental e Médio será por hora/aula no valor de R$ 26,00 e para o Ensino Superior de R$ 32,00 hora/aula. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

Confira o edital.

Facebook
Veja também