Viagora

Grave acidente deixa criança morta e pai ferido em Teresina

O acidente aconteceu por volta das 21h30 na Avenida João XXIII na zona Leste de Teresina. Pai e filho estavam em um carro Renault Clio.

Na noite dessa quinta-feira (17), um grave acidente deixou uma criança, identificada como João Manoel, de sete anos, morta e seu pai, identificado como Luís Paulo, ferido gravemente na Avenida João XXII, zona Leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente ocorreu na Avenida João XXIII, na noite dessa quinta-feira (17).O acidente ocorreu na Avenida João XXIII, na noite dessa quinta-feira (17).

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h30. O Corpo de Bombeiros informou que pai e filho estavam em um carro modelo Renault Clio, quando o pai perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore do canteiro da avenida.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a criança teria ido a óbito no local do acidente e o pai foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves.

Facebook
Veja também