Viagora

GRECO deflagra operação e cumpre mandados no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (10) nas cidades de Teresina, Floriano, Castelo e Campo Grande (MS).

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Civil através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), deflagrou a Operação Contraordem III, para cumprir 24 mandados de prisão nas cidades de Teresina Floriano, Castelo e Campo Grande (MS).

Segundo o GRECO, a investigação visa reprimir ações criminosas de organização criminosa de abrangência nacional que conta com integrantes agindo nas cidades mencionadas e outros que já se encontram presos no sistema prisional piauiense. 

De acordo com o coordenador do GRECO, o delegado Tales Gomes, a operação tem como objetivo principal, o combate a crimes de roubo e homicídio.

“Estamos deflagrando nesta manhã a Operação Contraordem III, uma sequencia de enfrentamento a organizações criminosas aqui no estado do Piauí, visando combater principalmente crimes de roubo e homicídio”, disse.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDelegado Tales Gomes, coordenador do Greco.Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Conforme o GRECO, as ações foram desenvolvidas com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Polinter, GPE, Dinte-SSP, Dinte-Sejus, Delegacia Regional de Floriano, Castelo e unidade Garras, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Ministério Público do Estado do Piauí.

Facebook
Veja também