Viagora

Greco prende administrador de empresas na zona Sul de Teresina

Durante a operação do GRECO, também foram apreendidos documentos falsos, arma de fogo, dinheiro e veículos.

Na manhã desta quinta-feira (11), agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prenderam Elinaldo Soares Silva, administrador do escritório de contabilidade Contar, localizado no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/GRECOElinaldo Soares Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (11) pelo GRECO.Elinaldo Soares Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (11) pelo GRECO.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, Elinaldo foi autuado por uso de documento falso, falsificação de documento público e estelionato.

  • Foto: Divulgação/GRECOEscritório de contabilidade Contar, de propriedade de Elinaldo.Escritório de contabilidade Contar, de propriedade de Elinaldo.

Foi realizada busca no estabelecimento, onde foram apreendidos documentos falsos, uma arma de fogo, dinheiro em espécie e veículos. Durante a busca, foi abordado o filho de Elinaldo, Mateus Araújo Silva, que também fazia uso de documento falso e por conta disso foi autuado por tal crime.

  • Foto: Divulgação/GRECOObjetos apreendidos pelo GRECO após busca no estabelecimento.Objetos apreendidos pelo GRECO após busca no estabelecimento.

O GRECO informou que essa diligência decorre de uma investigação do grupo que apura a emissão e uso de cédulas de identidade falsa na cidade de Teresina.

Facebook
Veja também