Viagora

Havan contratará 180 pessoas para nova loja na cidade de Teresina

Com uma estrutura de 18 mil m², a loja irá contratar pessoas para as funções de operador de caixa, auxiliar administrativo e de depósito, empacotador, dentre outras.

Com data prevista para o dia 2 de maio de 2020, a rede de lojas Havan irá inaugurar sua primeira filial em Teresina, abrindo 180 vagas de emprego, com uma estrutura de 18 mil m² na Avenida João XXIII.

A nova filial da rede de lojas está sendo construída onde funcionava o AutoShop, na Avenida João XXIII, na zona Leste da capital. A Havan é uma das maiores redes de lojas de departamentos do país, e aqui em Teresina, terá uma estrutura de 18 mil m², dispondo de um estacionamento de 7 mil m².

  • Foto: DivulgaçãoA lojas está sendo construída onde funcionava o AutoShop, na Av. João XXIII, na zona Leste da capitalA lojas está sendo construída onde funcionava o AutoShop, na Av. João XXIII, na zona Leste da capital

Com a chegada da nova loja, serão empregadas 180 pessoas para ocupar as seguintes funções: operador de caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, empacotador, zelador, vitrinista, dentre outras. Não há data prevista para o início das seleções. A rede de loja que é do empresário Luciano Hang, irá comercializar na capital mais de 100 mil itens, entre eletrônicos, móveis, produtos para casa, mesa, banho, brinquedos, etc.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também