Viagora

Homem desaparece nas águas do Rio Poti na zona Leste de Teresina

Equipes do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas a um homem de 71 anos que desapareceu nas águas do Rio Poti, próximo ao cruzamento da Avenida Cajuína com a Avenida dos Ipês.

Na manhã deste domingo (07), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí estão realizando buscas a um homem de 71 anos que desapareceu nas águas do Rio Poti, próximo ao cruzamento da Avenida Cajuína com a Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Pimentel, o homem estaria pescando no rio por volta das 6h30 quando teria sido sugado pela galeria, após tentar desenganchar a tarrafa que utilizava para pescar.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local com três mergulhadores para realizar as buscas pelo homem. Apesar da situação, a guarnição relatou que não descarta a possibilidade de encontrá-lo ainda com vida.

O tenente Ivan, comandante da guarnição de socorro, relatou ao Viagora que a identidade do homem ainda é desconhecida e que nenhum familiar apareceu. “Ainda não sabemos nada dele, porque nenhum familiar nos contatou ou foi ao local. Não sabemos nem quem realizou a denúncia e acionou a guarnição”, disse.

Uma equipe da Polícia Militar também está presente no local e o trânsito está interditado na saída da ponte, no sentido da Avenida Padre Humberto Pietro Grande.

Facebook
Veja também