Viagora

Homem é executado por dupla de assaltantes no bairro Socopo

A delegacia de homicídios informou que os dois suspeitos de cometer o crime já foram identificados.

Um cobrador identificado como Francisco das Chagas Pereira, de 28 anos,  foi assassinado por disparo de arma de fogo por volta das 15h da tarde desta quinta-feira (21) na rua Paulo IV, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco das Chagas Pereira, vítima de homicídio no bairro Socopo.Francisco das Chagas Pereira, vítima de homicídio no bairro Socopo.

De acordo com informações de populares, Francisco das Chagas estava nas mediações do bairro fazendo cobranças em uma motocicleta. Ele foi morto por dois homens que estavam realizando assaltos na região, e que minutos antes de cometerem o homicídio tentaram assaltar um ônibus da linha Socopo. O assalto só não ocorreu porque o motorista ao perceber a intenção dos bandidos jogou o ônibus contra a dupla, evitando a ação dos assaltantes.

A suspeita da polícia é que a dupla anunciou o assalto e disparou contra a vítima, mas nada foi levado pelos bandidos, nem mesmo a motocicleta e a mochila, que ainda se encontrava no local próximo ao corpo, até a chegada da perícia.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Bareta responsável pela Delegacia de HomicídiosDelegado Barêtta responsável pela Delegacia de Homicídios

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, o crime deve ser solucionado nesta sexta-feira (22), pois a polícia colheu informações com os moradores do bairo a respeito dos criminosos, e dois suspeitos que já foram identificados. “Recebemos informações dos dois criminosos. Temos imagens do momento da fuga da dupla, temos os nomes dos dois suspeitos e estamos trabalhando para confirmar eles na cena do crime e realizar a prisão em flagrante delito”, relatou o Baretta.

Facebook
Veja também