Viagora

Homem é preso pelo RONE com quase 1kg de crack na zona Sudeste

Gean Rodrigues de Brito foi detido pelo RONE no bairro Frei Damião, após os policiais encontrarem 950g de crack dentro do veículo conduzido por ele.

Por volta das 11h50 desse domingo (07), policiais militares prenderam um homem, identificado como Gean Rodrigues de Brito, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) realizavam patrulhamento urbano na Avenida Professor Camillo Filho quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma farmácia.

Ao sair do estabelecimento, o homem se dirigiu até um veículo modelo Fiat Palio, momento que foi abordado pelos agentes do RONE. Os policiais então realizaram revista e encontraram uma quantidade de 950g de substância análoga ao crack e uma quantia de R$ 264,00 em espécie no interior do veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelo RONE dentro do veículo conduzido pelo suspeito.Objetos encontrados pelo RONE dentro do veículo conduzido pelo suspeito.

O RONE então conduziu o homem e o veículo para o canil da Polícia Militar para ser realizado procedimento de buscas com cão farejador, tendo sido encontrados ainda mais entorpecentes e armas de fogo no painel do veículo e no porta-malas.

Devido aos fatos, o homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tendo sido detido pelo RONE e encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também