Viagora

Homem morre após carro ser arrastado pela água da chuva em Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo haviam outras quatro pessoas que conseguiram ser resgatadas.

Na tarde desse sábado (01), um homem de aproximadamente 37 anos, morreu após um carro arrastado pela água da chuva no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo tenente Gabriel do Corpo de Bombeiros do Piauí, no carro haviam cinco pessoas que conseguiram ser resgatadas por populares e apenas o motorista do veículo identificado como João Marcelo, não conseguiu sair porque o sinto de segurança travou.

  • Foto: DivulgaçãoVários veículos foram arrastados pela água da chuva em Teresina.Vários veículos foram arrastados pela água da chuva em Teresina.

“Era um Sandero prata, onde haviam cinco pessoas dentro e infelizmente o motorista do veículo não conseguiu ser resgatado porque o sinto de segurança dele travou e ele acabou vindo a óbito”, disse.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu em um grotão localizado nas proximidades da rua Deputado Sebastião Leal na região.

Após a retirada do veículo de dentro do córrego, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima.

Ainda na tarde de ontem, ruas e avenidas ficaram alagadas em vários pontos da cidade e alguns veículos foram arrastados pela força da água no cruzamento da avenida Homero Castelo Branco com a rua Eustáquio Portela, no bairro Jockey. 

Facebook
Veja também