Viagora

Homem que tentou latrocínio no São Joaquim é preso em flagrante

José Haryhudson foi preso na tarde de ontem (12), na Rua Longá, bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um suspeito de tentativa de latrocínio na tarde de ontem (12), na Rua Longá, bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. José Haryhudson Alves Oliveira foi preso em flagrante. O fato aconteceu na noite da terça-feira (11).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Haryhudson Alves Oliveira.José Haryhudson Alves Oliveira.

Com uma arma de fogo, Haryhudson anunciou um assalto a um casal que se encontrava na proximidades da Praça do Orixás, no bairro São Joaquim. Ele tentava subtrair um celular e uma pulseira do jovem Daniel Sousa. Este, porém, não aceitando o ataque, terminou por reagir à abordagem, momento em que foi atingido na cabeça por um disparo da arma, deixando-o gravemente ferido, com sério de risco de morte.

Ao tomar conhecimento do fato delituoso, uma equipe do DHPP iniciou uma busca ao suspeito com base nas características dele. Ao conversar com a namorada de Daniel e colhendo informações de populares, Haryhudson foi encontrado.

Após checar os possíveis locais mais frequentados pelo autor, ele foi preso no endereço de sua avó, no bairro Parque Alvorada. Haryhudson confessou o crime.

Facebook
Veja também