Viagora

Hospital São Carlos inicia agendamento de consultas pediátricas

As cirurgias infantis no hospital estão previstas para serem realizadas após o dia 06 de setembro.

O hospital São Carlos Borromeu a partir desta segunda-feira (07) deu início ao agendamento de consultas para cirurgia pediátrica. As cirurgias infantis no hospital estão previstas para serem realizadas após o dia 06 de setembro com a inauguração do centro cirúrgico.

José Noronha, diretor do hospital explicou que hoje foi iniciado, o agendamento para que seja realizado o atendimento dos pacientes. Durante a consulta os exames serão solicitados para que sejam realizados os procedimentos cirurgicos, o que pode demorar de 15 a 20 dias.

  • Foto: Stret ViewHospital São Carlos BorromeuHospital São Carlos Borromeu

O hospital contará com duas salas de cirurgia com capacidade para atender até dez crianças ao dia. O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Silvio Mendes, comentou sobre a inauguração da próxima etapa. “Até o final do mês vai estar tudo montado. Estamos dando um passo muito importante para a saúde do município com a ampliação dos atendimentos na área de pediatria. Iniciamos com as consultas, mas vamos oferecer serviço completo com a realização de cirurgias”, afirmou.

As consultas serão realizadas de segunda à quarta-feira a partir das 7h no Hospital São Carlos Borromeu que fica localizado na zona Leste de Teresina, na Rua Vereador Joel Loureiro, bairro Pedra Mole.

Facebook
Veja também