Viagora

Inep divulga notas do Enem 2019. Confira como consultar

Elas podem ser acessadas no página do participante, no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Nesta sexta-feira (17), foram divulgadas as notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos participantes de 2019, que podem ser acessadas no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

  • Foto: InepPágina do participante.Página do participante.

Para ter acesso à nota, basta informar o CPF e a senha cadastrada, quem não lembra da senha pode recuperá-la ou fazer uma nova ainda na página do participante. Poderão ser consultadas a nota da redação, que varia de zero a 1 mil, e o desempenho em cada área de conhecimento: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática.

De acordo com o Inep, 3.709.809 pessoas fizeram o Enem nos dias 3 e 10 de novembro de 2019. Quem ainda não concluiu o ensino médio terá que esperar até março para acessar o boletim individual.

Cronograma de inscrição

Sisu

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, abre as inscrições no dia 21 de janeiro e encerra às 23h59 de 24 de janeiro. O resultado sai no dia 28 de janeiro.

ProUni

Início das inscrições é no dia 28 de janeiro terminando no dia 31 de janeiro. A primeira chamada ocorre em 4 de fevereiro com a entrega da documentação até 11 de fevereiro. A segunda chamada acontece em 18 de fevereiro até o dia 28 para entrega dos documentos, adesão à lista de espera vai de 6 a 9 de março.

Fies

As inscrições para o Programa de Financiamento Estudantil abre dia 5 de fevereiro e fecha dia 12 do mesmo mês. A pré-seleção ocorre em 26 de fevereiro junto com a lista de espera que vai até 31 de março.

Facebook
Veja também