Viagora

Inscrições para concurso da Guarda Municipal encerram nesta quinta

O certame visa o preenchimento direto de 75 vagas e formação de cadastro de reserva para 400 candidatos classificados.

Nesta quinta-feira (27), encerram as inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal de Teresina. O certame visa o preenchimento direto de 75 vagas e formação de cadastro de reserva para 400 candidatos classificados.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina.Guarda Municipal de Teresina.

Os interessados devem realizar inscrição no endereço eletrônico do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) até às 23h59 (horário local) de amanhã.

Para se submeter ao processo, o candidato deve efetuar o cadastro, preencher o requerimento da inscrição e enviar via upload, obrigatoriamente, uma fotografia individual, colorida e recente em tamanho 3x4. O candidato deve também imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar sua quitação, no valor de R$ 100,00, aos candidatos que não solicitaram isenção ou desconto.

Os requisitos mínimos exigidos são o Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB. A Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Facebook
Veja também