Viagora

Inscrições para concurso da Prefeitura de Timon estão abertas

Candidatos interessados devem realizar inscrição via internet, no site do Nucepe, até às 23h59 (horário local) do dia 28 de janeiro.

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Timon já estão abertas. Candidatos interessados devem realizar inscrição via internet, no site do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), até às 23h59 (horário local) do dia 28 de janeiro.

Dois editais foram abertos para o certame. O edital nº 01/2018 conta com 60 vagas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de Guarda Civil Municipal de 3ª Classe e agente de trânsito.

O edital nº 02/2018 oferta 38 vagas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de Fiscal Sanitário, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Obras e Posturas, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico de Fiscalização de Obras e Postura, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Defesa do Consumidor e Fiscal Ambiental.

A jornada de trabalho varia entre 30h e 40, dependendo de cada cargo, e alguns possuem vagas reservadas para pessoas com deficiência. A remuneração inicial vai de R$ 954,00 a R$ 1.500,00. Os cargos exigem ensino médio completo ou ensino superior completo, dependendo da área.

Facebook
Veja também