Viagora

Inscrições para processo seletivo do Ceir encerram hoje (09)

A Associação Reabilitar será responsável por selecionar os profissionais, conforme a demanda do Ceir.

Encerra nesta quarta-feira (09) o prazo para a inscrição do processo seletivo para o cadastro reserva do Centro de Integração de Reabilitação (Ceir). O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro. O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

O interessado em se inscrever deve preencher o formulário de inscrição disponível no site (www.reabilitar.org.br) e entregá-lo juntamente com o currículo na sede da Associação Reabilitar, organização social que administra o Ceir, após realizar o pagamento da taxa de R$ 60, por depósito identificado ou transferência bancária.

Os candidatos devem cumprir as exigências estabelecidas no edital, para as áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia.

A relação com os deferidos na avaliação do currículo será divulgada no dia 15 deste mês. Depois, haverá uma prova escrita objetiva no dia 19. E por fim, as entrevistas, do dia 28 de agosto a 6 de setembro. A Associação Reabilitar será responsável por selecionar os profissionais, conforme a demanda do Ceir.

O Ceir é um Centro Especializado em Reabilitação (CER), do tipo III, habilitado pelo Ministério da Saúde para atender as deficiências físico-motoras, auditivas e intelectuais e está em expansão para o atendimento da deficiência visual.

Facebook
Veja também