Viagora

Internautas acusam Petrix de assediar Boca Rosa no BBB 20

Nas rede sociais, espectadores do reality show acusaram Petrix de tocar os seios de Bianca Andrade propositalmente durante festa.

A primeira madrugada de festa do Big Brother Brasil 20 gerou muito burburinho nas redes sociais. Um dos assuntos mais comentados foi a briga entre Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e Rafa Kalimann, integrantes do grupo Camarote. Depois das influenciadoras digitais se entenderem, uma outra situação chamou a atenção do público.

O líder da semana, o ginasta Petrix Barbosa, dançava com Bianca quando a chacoalhou. Na internet, os espectadores do reality interpretaram que Petrix teria tocado os seios de Bianca propositalmente neste momento.

  • Foto: Divulgação/BBBPetrix Barbosa e Bianca Andrade em festa no BBB 20.Petrix Barbosa e Bianca Andrade em festa no BBB 20.

Ela, que estava embriagada após a discussão com Rafa, teria sido assediada pelo líder, de acordo com uma corrente que movimentou a web neste sábado (25), quando as hashtags #PetrixExpulso, #BocaRosa e #Assédio ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

“Uma mulher bêbada mal conseguindo formar uma frase e um homem se sentiu no direito mesmo sendo filmado, mesmo estando em rede nacional, de tocar no corpo dela como forma de ‘brincadeira’. Nosso corpo não é propriedade pública Petrix”, escreveu uma internauta.

Uma usuária de outro perfil opinou: “Os dois estavam bêbados. Cancela essa”.

A justificativa referente à embriaguez não agradou diversos outros internautas. “Sim. Ela tava claramente bêbada, tinha acabado de brigar, e mesmo assim ela não consentiu. Foi assédio sim”, comentou outro espectador.

Petrix Barbosa foi medalhista do Pan-Americano de 2011 e já defendeu clubes como Flamengo e Vasco, na ginástica olímpica. Seu nome ganhou o noticiário nacional também após entrevista ao “Fantástico”, com denúncias ao seu ex-treinador, Fernando de Carvalho Lopes. O esportista afirmou ao programa que havia sofrido abusos na infância e na adolescência.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também