Viagora

Jovem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto no São João

A vítima foi localizada neste sábado (3), próximo a sede do PMDB.

Um corpo foi encontrado no bairro São João, zona leste de Teresina, próximo ao Diretório Regional do PMDB. A vítima foi identificada como Fábio Rodrigues dos Santos Silva, 24 anos.  O fato ocorreu neste sábado (3), por volta de 8h da manhã. As circunstâncias e o local da morte ainda permanecem desconhecidos pelas autoridades.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é encontrado morto no São João.Homem é encontrado morto no São João.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Suediney, do 8º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi achado por populares, que logo acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. Quando chegaram no local, os oficiais observaram que a vítima estava envolvida em uma manta. "Quem abandonou o corpo da vítima no local provavelmente tentou camuflar o corpo com um tecido, mas sem sucesso, pois foi descoberto o corpo da vítima", relatou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLocal onde a vítima foi encontrada.Local onde a vítima foi encontrada.

Fábio Silva também foi encontrado com uma tornozeleira eletrônica. Com a chegada da perícia, foi constatado que ele sofreu um afundamento no crânio, o que indica uma agressão forte na cabeça e há também indício de um possível homicídio.

“Há suspeita de que ele possa ter sido assassinado em outro local e que seu corpo foi levado até aqui”, pontuou o Capitão Suediney.

Facebook
Veja também