Viagora

Jovem continua desaparecido após cair em rio na cidade de Piripiri

O Corpo de Bombeiros que está realizando buscas no local, acredita que o jovem que caiu no rio tenha sido levado pela correnteza.

Um jovem que caiu no Rio dos Matos após um acidente de moto em Piripiri, continua desaparecido até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29).

Segundo familiares, dois irmãos, Kauã da Silva Nascimento e Sávio José, naturais de Pedro II, caíram de moto em uma das pontes.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJovem que caiu no rio continua desaparecido em Piripiri.Jovem que caiu no rio continua desaparecido em Piripiri.

De acordo com o irmão Kauã que foi socorrido, Sávio teria perdido o controle da moto e os dois caíram no Rio dos Matos, nas proximidades de Piripiri.

O corpo de bombeiros que está realizando buscas no local, acredita que o jovem que caiu no rio tenha sido levado pela correnteza.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppEquipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas no local.Equipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas no local.

Entenda o caso:

Após um acidente na BR-222, na altura da cidade de Piripiri, um jovem desapareceu nas águas do Rio dos Matos, na noite desse sábado (27), e até o momento não foi localizado.

Segundo familiareso jovem identificado como Sávio José estava em uma motocicleta modelo Bros com o irmão, Kauã, quando perdeu o controle da moto por volta das 22h.

Facebook
Veja também