Polícia

Jovem continua desaparecido após cair em rio na cidade de Piripiri

O Corpo de Bombeiros que está realizando buscas no local, acredita que o jovem que caiu no rio tenha sido levado pela correnteza.
29/03/2021 09h23 - atualizado

Um jovem que caiu no Rio dos Matos após um acidente de moto em Piripiri, continua desaparecido até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29).

Segundo familiares, dois irmãos, Kauã da Silva Nascimento e Sávio José, naturais de Pedro II, caíram de moto em uma das pontes.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJovem que caiu no rio continua desaparecido em Piripiri.Jovem que caiu no rio continua desaparecido em Piripiri.

De acordo com o irmão Kauã que foi socorrido, Sávio teria perdido o controle da moto e os dois caíram no Rio dos Matos, nas proximidades de Piripiri.

O corpo de bombeiros que está realizando buscas no local, acredita que o jovem que caiu no rio tenha sido levado pela correnteza.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppEquipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas no local.Equipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas no local.

Entenda o caso:

Após um acidente na BR-222, na altura da cidade de Piripiri, um jovem desapareceu nas águas do Rio dos Matos, na noite desse sábado (27), e até o momento não foi localizado.

Segundo familiareso jovem identificado como Sávio José estava em uma motocicleta modelo Bros com o irmão, Kauã, quando perdeu o controle da moto por volta das 22h.

Mais na Web