Viagora

Jovem é assassinado com vários tiros no bairro São Joaquim

Segundo a polícia, o jovem estava sendo perseguido por um carro enquanto pilotava uma motocicleta, e que os disparos teriam saído de dentro do veículo.

Nesta sexta-feira (12), um jovem de 26 anos identificado como Enoque Vale de Carvalho, foi morto com pelo menos 16 disparos de arma de fogo na Rua David Aguiar no bairro São Joaquim em Teresina.

A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 8h da manhã, e os tiros atingiram a região do tórax e o rosto da vítima.

Segundo a polícia, o jovem estava sendo perseguido por um carro enquanto pilotava uma motocicleta, e que os disparos teriam saído de dentro do veículo que ainda não foi identificado.

Conforme a Polícia, a vítima era revendedor de títulos de capitalização e estava trabalhando no momento fazendo vendas nos pontos comerciais da região.

De acordo com a Polícia Civil foram encontradas no local do crime cápsulas e projéteis similar ao revólver de calibre ponto 40. Populares que conheciam Enoque afirmaram que ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio e que já havia sido preso e cumpriu pena.

O 9° Batalhão da Polícia Militar e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e a área foi isolada.

Facebook
Veja também