Viagora

Jovem é morto com tiro na cabeça no estacionamento do Albertão

O corpo do jovem foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar às 13h30.

Um jovem morador da zona sul de Teresina, conhecido como “Testinha” foi encontrado morto no estacionamento do estádio Albertão, na Avenida Gil Martins, também na zona sul da capital. De acordo com policiais militares que estiveram no local, o jovem tinha uma marca de perfuração com bala na cabeça.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCorpo no estacionamento do AlbertãoCorpo no estacionamento do Albertão

O corpo do jovem foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar às 13h30, de acordo com o capitão Odilon, do 1º Batalhão de Polícia Militar. “O corpo foi encontrado na na parte externa do estádio, parte de cercamento, bem próximo à saída para a [avenida] Gil Martins, próximo ao portão que está até danificado”, relatou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDelegacia de Homicídios vai investigar o casoDelegacia de Homicídios vai investigar o caso

 Os policiais militares ainda não sabem informar se a vítima tem antecedentes criminais. “Nós sabemos só esse apelido dele e que ele morava no Lourival Parente, mas não tinha nenhum documento, não sabemos a idade, mas aparenta ter de 20 a 25 anos.”, informou o capitão.

Policiais da Delegacia de Homicídio estiveram no local e conseguiram encontrar uma capsula de munição, que deve ajudar na investigação sobre o caso.

Facebook
Veja também