Viagora

Jovem morre e amiga fica gravemente ferida após serem atropeladas

Vanessa Carvalho e Anuxa Kelly Leite de Alencar foram atropeladas na madrugada deste domingo (29), na Avenida Homero Castelo Branco.

Na madrugada deste domingo (29), uma jovem identificada como Vanessa Carvalho morreu e sua amiga Anuxa Kelly Leite de Alencar ficou gravemente ferida após serem atropeladas por volta das 4h30 na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao Viagora, as jovens estavam saindo de uma festa quando foram atropeladas por um Jeep Renegade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro do acidenteCarro envolvido no acidente que vitimou as duas jovens.

O comandante afirmou que o suspeito do atropelamento é o empresário Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa, tendo sido preso pela PM na sua residência. “Pablo Henrique Campos Santos foi conduzido juntamente com o veículo Jeep Renegade PIT  5842 para que fosse realizado a autuação em flagrante”, disse o tenente-coronel.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito do atropelamentoPablo Henrique, suspeito do atropelamento, foi preso pela PM.

Segundo o tenente-coronel, Vanessa morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a amiga Anuxa Kelly foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Arquivo PessoalJovens vitimas do acidenteVanessa Carvalho e Anuxa Kelly.

O suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Teresina, à disposição da Justiça para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também