Viagora

Juiz Carlos Augusto Nogueira morre com tiro na cabeça em Teresina

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na noite dessa segunda-feira (24). O juiz ainda chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu, vindo a óbito na manhã de hoje (25).

O juiz Carlos Augusto Nogueira, morreu por volta de 8h da manhã desta terça-feira (25), aos 61 anos de idade, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após levar um tiro na cabeça, na noite dessa segunda-feira (24).

  • Foto: DivulgaçãoJuiz Carlos Augusto NogueiraJuiz Carlos Augusto Nogueira

A coronel Elza, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, informou que uma guarnição foi solicitada pela esposa do juiz, que acionou a polícia informando ao militares que o marido teria atirado na própria cabeça.

“A própria esposa dele entrou em contato com o Copon. Ela informou que foi uma tentativa por um disparo de arma de fogo e ele foi socorrido pelo Samu”, disse a coronel Elza.

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o juiz deu entrada no pronto socorro do hospital por volta de 00h30. Carlos Augusto Nogueira ainda passou por procedimento cirúrgico após ser socorrido mas não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje.

Facebook
Veja também