Viagora

Marcelo Magno está em estado grave, diz boletim médico

O hospital Prontomed divulgou um boletim às 13h35 desta quarta-feira (18), sobre o quadro clínico do jornalista.

Na tarde desta quarta-feira (18), o hospital Prontomed, no qual o jornalista da TV Clube Marcelo Magno está internado, divulgou boletim médico informando que o estado de saúde do paciente é grave.

A nota divulgada pela emissora afiliada da Rede Globo no Piauí, diz que o apresentador do PITV1 foi internado nesta segunda-feira (16) para tratar de uma pneumonia, e que foi entubado na madrugada desta quarta-feira (18), para que o tratamento obtivesse efeito mais rápido.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional em 2020Marcelo Magno 

De acordo com o hospital Prontomed, por meio de boletim divulgado às 13h35, Marcelo teve uma piora no quadro clínico nas últimas horas e segue na UTI.

Segundo o hospital, o jornalista está sob ventilação mecânica e está em acompanhamento multiprofissional. O quadro de Marcelo é estável.

Ainda no boletim, o hospital comunica que testes para o novo coronavírus estão sendo realizados, e que até o momento não foi confirmado resultado positivo para a doença.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno está em estado grave, diz boletim médicoMarcelo Magno está em estado grave, diz boletim médico
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Marcelo Magno

Facebook
Veja também