Viagora

Marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de golpe

Stefhany teria saído de casa levando a filha do casal, deixando o marido. Roberto Cardoso afirma que a mãe da cantora seria o pivô da separação.

O marido de Stefhany Absoluta, Roberto Cardoso, afirma que foi vítima de um golpe da cantora e da mãe dela que segundo ele, foi planejado antes mesmo do casal se separar. Roberto relatou em vídeo que Stefhany abandonou a casa em que estavam morando em Recife e ainda teria se apropriado do dinheiro dele.

Em vídeos divulgados por Roberto Cardoso no YouTube, o homem relata que toda a confusão entre o casal iniciou em outubro deste ano. Ele também acredita que a mãe da cantora tenha sido o pivô da separação. Stefhany teria saído de casa a caminho da casa da mãe no Piauí no dia 14 de novembro sem contar para o marido.

  • Foto: Facebook / Stefhany SousaStefhany AbsolutaStefhany Absoluta

“No começo de outubro a gente saiu aqui do Piauí e fomos para Recife. Lá a minha ex-esposa Stefhany me largou lá, abandonou a casa”, disse Roberto Cardoso. Em um dos vídeos ele explica que foi trocar o óleo do carro na tarde do dia 14 de outubro, e quando chegou em casa não a encontrou mais.

Logo após chegar no Piauí, Sthefany teria invadido a casa localizada em Valença do Piauí, onde o casal morava antes de viajarem para Recife. “A Stefhany prestou queixa de mim na Lei Maria da Penha, não sei se foi em Teresina na 5ª Vara Criminal, no dia 17 de outubro, e no dia 26 de outubro ela entrou na casa aqui na cidade de Valença do Piauí, pela madrugada, 23h30, meia-noite e levou tudo, com o pessoal que ela vai esclarecer na Justiça. Não é pra eu me aproximar 300 metros dela e nem da família dela. Eu respeito a decisão das autoridades, não posso ver a minha filha”, disse Roberto.

“Na queixa ela está dizendo que eu prendi ela em cárcere privado, nunca botei ela em cárcere privado e nem ninguém. Foi satanás que botou na cabeça dela e na cabeça da sogra minha”.

O homem acusa Stefhany de ter o roubado com a ajuda da mãe. Segundo ele, que também afirmou não saber ler, o único objeto de valor que ela trouxe após se casar foi uma SW4 que foi vendida por R$ 60 mil reais. Contas conjuntas também foram abertas pelo casal na Caixa Econômica da cidade de Valença do Piauí.

“Na hora de fazer as contas o gerente mandou eu ir falar com o rapaz, abrir as poupanças, as contas corrente. As poupanças foi feita duas, ela ficou lá conversando e eu sentei mais afastado, e fazendo. Aí depois chegou para mim assinar, e a conta corrente eu pensei que estava fazendo, mas eu pedi uma conta corrente só pra ela, foi quando eu vim ter a conclusão do tamanho da maldade e o plano que ela estava fazendo com a mãe para levar o que Deus me deu”, explicou Roberto em vídeo.

Um áudio enviado pela cantora ao ex-marido também foi divulgado por Roberto Cardoso no YouTube. No áudio, Sthefany afirma que estava sendo mantida em cárcere privado, e que fugiu de casa porque o marido se negava a levá-la para a casa da mãe.

“Quando você me pediu que eu gravasse um vídeo para colocar na minha conta do YouTube, e eu disse que não faria, você me disse que iria pedir o divórcio que eu não ia ter direito a nada, e que você inclusive iria tirar o direito de estar com a nossa filha. Eu então pedi a você que me levasse para o Piauí, para casa e você disse que não me levaria. Pedi para que você me desse o dinheiro para que eu comprasse a passagem e você disse também que não me daria. Logo depois você saiu de casa sem sequer me dizer para onde ia. Quando voltou você trancou a casa para que eu não pudesse sair e nem entrar em casa”, disse a cantora em áudio.

“Roberto, se existe alguém que tentou manter o outro em cárcere privado esse alguém foi você. Eu quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possiblidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo. Então eu pedi a Deus que me desse sabedoria neste momento, então Deus me acolheu e me respondeu”, afirmou Stefhany.

Outro lado

O Viagora procurou a cantora Stefhany para falar sobre o asunto, mas até o fechamento da matéria ela não atendeu as ligações da reportagem. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Notícias relacionadas

Stefhany fala sobre polêmica e diz que estava com medo de morrer

Filha de ex-marido de Stefhany fala que o pai nunca quis contato com ela

Facebook
Veja também