Viagora

"Meu maior medo era sair da casa e ser rejeitada", diz Elana

A piauiense nona eliminada do reality enfrentou um Paredão, que bateu record mundial, com  Carolina e Paula, mas recebeu 51,09 dos votos.

A piauiense Elana deixou o BBB19 na noite desta terça-feira (26). A nona eliminada do reality enfrentou um  Paredão, que bateu record mundial, com  Carolina e Paula, mas recebeu 51,09 dos votos.

Elana não escondia o sonho de ser vencedora, mas sabia que essa berlinda seria uma resposta do público.

  • Foto: Divulgação / InstagramElana ValenáriaElana Valenária

 

A piauiense revelou que a saída de Danrley a desestabilizou no jogo: "Era a pessoa que eu compartilhava pensamentos, tinha apoio para desabafar. Eu achava ele tão correto. Eu fiquei: 'se ele errou, eu errei junto'. Fiquei encucando. Meu maior medo era sair da casa e ser rejeitada".

Elana avalia amizade com Danrley e participação no BBB: 'Se ele errou, eu errei junto' "Eu tinha certeza que, no meu consciente, eu não estava fazendo nada de errado. Mas não sabia como estava sendo interpretado aqui fora. Depois da saída do Danrley, não vou mentir, minha autoconfiança estava lá em cima e desceu".

Fora da disputa pelo prêmio 1,5 milhão de reais, Elana disse que sua torcida agora vai para Hariany. Para a ex-sister, Hariany tem uma boa postura no jogo.

Sobre  Alan, a eliminada disse que se decepcionou com o confinado. O brother indicou a engenheira agrônoma para a décima berlinda do BBB. No jogo, eles foram de próximos a rivais

Elana revela decepção com Alan "O Alan me surpreendeu na casa. O que me fez votar nele foi a circunstância, só tinha a Hariany ou ele, não conseguia votar nela. A Rízia já tinha indicado ele e ele tinha outras pessoas para votar", recorda.

A piauiense afirmou que a participação no jogo foi uma terapia: Elana diz que

"Foi uma terapia, é um aprendizado para superar medo. Passei várias horas numa prova de resistência e foi uma superação de todos os limites que eu jamais imaginaria chegar".

Facebook
Veja também