Viagora

Monalysa Alcântara desfilou pela Vai-Vai no carnaval de São Paulo

A miss Brasil desfilou no carro abre-alas da escola de samba na noite desse sábado (10).

A piauiense Monalysa Alcântara, vencedora do concurso de beleza Miss Brasil Be Emotion 2017, desfilou no carnaval de São Paulo na noite de ontem (10) pela escola de samba Vai-Vai.

  • Foto: Instagram / Monalysa AlcântaraPublicação de Monalysa Alcântara em uma rede social.Publicação de Monalysa Alcântara em uma rede social.

A modelo participou de alguns ensaios realizados pela escola antes do desfile dessa noite, no qual integrou o carro alegórico que representou o nordeste brasileiro e abriu o desfile da escola de samba.

Em sua rede social, Monalysa demonstrou estar feliz por ter participado do seu primeiro desfile, e também disse que foi um sonho realizado. “Que sonho eu realizei! Que carnaval de amor, sorrisos, de um Brasil carregado de joias. Obrigada Vai-Vai pelo convite de representar a joia do Nordeste abrindo o desfile. Foi tudo lindo! Mágico! Sem palavras!”, publicou a top model.

A escola de samba Vai-Vai homenageou no desfile deste ano, o cantor Gilberto Gil. Durante todo o desfile, a escola contou a história de vida e da carreira do artista.

Mais conteúdo sobre:

Carnaval

Monalysa Alcântara

Facebook
Veja também