Viagora

Morador de rua morre em explosão na Caixa Econômica de Timon

A causa da morte da vítima e os suspeitos não foram identificados pelas autoridades.

Uma pessoa em situação de rua faleceu durante um roubo em uma agência da Caixa Econômica Federal em Timon. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28), quando caixas eletrônicos do banco foram explodidos. 

De acordo com informações fornecidas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, as câmeras de segurança do local flagraram quatro homens armados trafegando em um carro e estacionando no lugar. Dois deles ficaram bloqueando a via, enquanto os outro se dirigiram até a agência, onde explodiram dois caixas eletrônicos do banco.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem falece em meio a explosão de Caixas Eletrônicos em Timon.Homem falece em meio a explosão de Caixas Eletrônicos em Timon.

O morador de rua, que dormia nas dependências da instituição, acabou falecendo durante o crime. A perícia está apurando o caso, mas não confirmou com exatidão como ocorreu o falecimento da vítima.

Os suspeitos, que estavam com o rosto coberto durante o crime, não foram identificados pelas autoridades, porém o Batalhão recebeu informações sobre um carro abandonado na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Caixa Econômica Federal

Facebook
Veja também