Viagora

Motoristas e cobradores de ônibus se reúnem hoje com a Strans

A categoria se reúne hoje com representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, para discutir sobre a situação da paralisação, que já acontece pelo 3º dia consecutivo.

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, os motoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina mantém a paralisação das atividades pelo terceiro dia consecutivo, em protesto pelo pagamento do salário integral, ticket alimentação e plano de saúde dos profissionais.

Conforme representantes da categoria informaram ao Viagora, os trabalhadores terão uma reunião com representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) na manhã de hoje.

De acordo com informações da Strans, apenas 21 ônibus estão em circulação pelas ruas da capital, sendo que apenas os veículos da empresa Transcol, que atende a zona Sul, estão 100% parados.

O Consórcio Poty, que atende a zona Norte da cidade, possui a maior quantidade de ônibus em operação. A Strans informou que o cadastro de veículos alternativos para atender à população teresinense até às 16h de hoje.

Quem estiver interessado deve se dirigir até o protocolo do órgão portando documentação pessoal e do veículo. Após cadastramento, o veículo passará por inspeção e estará em condições de circular.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sintetro

Strans

Facebook
Veja também