Viagora

Mototaxista de 79 anos é assassinado a tiros no Centro de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no começo da tarde deste sábado no cruzamento da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão.

No início da tarde deste sábado (10), um mototaxista de 79 anos foi assassinado a tiros no Centro de Teresina, no cruzamento da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão, durante uma discussão com um mototaxista clandestino.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Antônio, de 79 anos, mais conhecido na região como “Rocha”. O homem possuía um ponto de mototaxi no Lojão do Paraíba, e o caso ocorreu no momento em que um mototaxita cladestino, não cadastrado pela Strans, teria parado no local e a vítima pediu para que ele se retirasse, dando início a uma discussão.

Segundo a polícia, em seguida o homem sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada e constatou que o idoso foi alvejado com quatro tiros, sendo dois na parte frontal e um nas costas.

Devido aos ferimentos, a vítima morreu ainda no local. Até o momento não há informações sobre a identidade ou a localização do autor do crime.

Facebook
Veja também