Polícia

Mulher é assassinada a tiros com criança no colo em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (11) no residencial Dunas.
12/11/2021 09h26 - atualizado

Na noite dessa quinta-feira (11), uma mulher foi morta a tiros enquanto estava sentada com uma criança de dois anos no colo, em uma calçada no Residencial Dunas, na cidade de Parnaíba.

Ao Viagora, Ruthinea de Freitas da Polícia Militar de Parnaíba, informou que a mulher identificada como Maria Luíza, estava sentada em uma calçada em frente a uma mercearia, na companhia do namorado e da criança, quando suspeitos passaram em um veículo não identificado, e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Segundo a policial, não se sabe se a criança era filha da vítima. Ela foi atingida na mão, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem.

“Não sabemos se a criança é filha dela ou se era só uma conhecida, mas a criança tem dois anos de idade. Maria Luíza estava sentada em uma calçada alta de uma mercearia na Quadra 48 com a criança no colo, próximo ao namorado, quando passaram dois suspeitos em um veículo não identificado, e atiraram na direção da vítima. Um tiro pegou na mão da criança, ela já está bem e a mulher morreu lá mesmo no local’, disse Ruthinea.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais na Web