Polícia

Mulher é encontrada degolada dentro de casa na cidade de Nazária

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o corpo de Layse da Silva Carvalho, de 30 anos, foi encontrado despido e com perfurações no pescoço.
20/09/2019 13h20

Na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, uma mulher identificada como Layse da Silva Carvalho, de 30 anos, foi encontrada morta a golpes de faca dentro da sua residência na cidade de Nazária, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o cunhado e uma colega de trabalho foram até a casa da vítima nas primeiras horas da manhã de hoje e encontraram as portas da residência abertas. Ao adentrar na residência, eles encontraram o corpo da vítima despido e com perfurações no pescoço ao lado do filho, uma criança de 2 anos, que estava chorando.

Devido às características do delito, a polícia trabalha com a hipótese de que se trata de um feminicídio. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado apenas como Aerton e que se encontra foragido. A PM está realizando diligências na cidade no intuito de encontrar o homem.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web