Viagora

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Campo Maior

Segundo informações dos familiares, a vítima morava sozinha em uma residência e estava em um relacionamento conturbado e violento; o namorado é o principal suspeito.

Nessa segunda-feira (07), uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência dentro da casa onde ela morava na cidade de Campo Maior.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Lia Raquel de Carvalho, de 33 anos, que foi encontrada morta por familiares em cima de uma cama com hematomas na cabeça. A polícia suspeita que a mulher tenha sido vítima de feminicídio e o namorado da vítima é o principal suspeito.

  • Foto: DivulgaçãoLia Raquel, encornada morta em Campo MaiorLia Raquel, encornada morta em Campo Maior

Segundo informações dos familiares, a vítima morava sozinha em uma residência e estava em um relacionamento conturbado e violento. No sábado (05), Lia Raquel havia sido agredida pelo namorado.

Conforme a polícia, o suspeito de praticar o crime é o namorado da vítima, que até o momento não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso e a Polícia Militar continua realizado buscas para localizar o suspeito.

Facebook
Veja também