Viagora

Mulher é encontrada morta no rio Parnaíba em Teresina

A população notou o corpo da mulher no rio e acionou a polícia. A identidade da mulher ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros informou nesta quarta-feira (07) que o corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de hoje boiando nas águas do rio Parnaíba, no povoado Chapadinha Norte, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Segundo o capitão Farias do Corpo de Bombeiros, uma guarnição se deslocou até local para fazer a retirada do corpo do rio e as causas da morte da mulher ainda estão sendo apuradas pela polícia.

“Com certeza o caso vai ser identificado. Só depois que o IML fizer os procedimentos de identificação da causa morte é que podemos revelar algo a respeito deste óbito”, disse o capitão.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 8h através da população para atender a ocorrência.

O comandante do 13ºBatalhão, major Flávio Pessoa disse que após a retirada do corpo foi encontrada uma marca na testa da mulher. “O pessoal do IML quando fez a retirada do copo juntamente com o Corpo de Bombeiros viram uma mancha diferente na testa dela, mas não quer dizer que foi a causa da morte. Até o momento ninguém tem ideia do que aconteceu. Pode ter sido um afogamento, pode ter sido um homicídio com uma pancada na testa, mas quem vai revelar é a polícia”, disse o comandante.

“Essa mulher ainda não foi identificada. Ela não é da região e ainda não apareceu ninguém para identificar essa mulher, nenhum parente”, finalizou o militar.

Facebook
Veja também