Viagora

Mulher é esfaqueada por ex-marido no Centro de Teresina; veja vídeo

A vítima está internada no HUT. O agressor foi contido por populares.

Uma mulher de nome Maria de Nazaré Sousa Pereira foi esfaqueada na manhã de hoje (09), no cruzamento da rua Pires de Castro com a Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, em frente ao Banco do Brasil. O agressor da vítima, identificado como Raimundo de Sousa Filho, era seu ex-companheiro. Veja vídeo:

Segundo a delegada Lucivânia Vidal, do plantão de Gêneros, o acusado desferiu golpes de facas contra a vítima, mas foi contido pelos populares. Maria de Nazaré foi socorrida e está internada no Hospital de Urgência de Teresina.

Raimundo sofreu agressões de populares e também foi conduzido para o Hospital. “A Polícia Civil trouxe ele para o Plantão de Gêneros, em um primeiro momento. Mas como ele foi agredido, ele foi levado também para ser assistido pelos médicos”, explicou Lucivânia Vidal.

A delegada ainda cita que já existia um histórico de violência, mas as informações sobre o caso ainda são muito vagas. “Eu ainda não tenho muitas informações. A Equipe da Central de Gêneros já se encontra no Hospital para me repassar qualquer informação", explica.

Facebook
Veja também