Viagora

Mulher encontrada morta em Parnaíba foi executada com tiro na testa

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na manhã desse domingo (24), em um terreno baldio, no Parque José Estevão.

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Militar informou que a mulher de 36 anos, encontrada morta com as mãos amarradas dentro de um buraco na cidade de Parnaíba, foi assassinada com um tiro de espingarda na cabeça.

Segundo a PM, o corpo da vítima identificada como Maria de Fátima dos Santos, foi encontrado na manhã desse domingo (24), em um terreno baldio, no bairro Parque José Estevão.

  • Foto: Divulgação/WatsaapLocal onde o corpo da vítima foi encontrado em Parnaíba.Local onde o corpo da vítima foi encontrado em Parnaíba.

De acordo com a PM, o corpo estava em meio a entulhos, coberto com um lençol e apresentava sinais de violência. Após a perícia foi constatado que a causa da morte foi um disparo de uma espingarda calibre .12 na testa.

Ainda segundo a PM, não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime e a motivação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL).

Facebook
Veja também