Viagora

Mulher mata marido com golpes de faca após descobrir traição

Após o crime, a mulher ficou na frente de casa afirmando que não estava arrependida do crime, na Paraíba.

Nesse domingo (19), uma mulher foi presa suspeita de matar o marido a facadas após descobrir traição em Campina Grande, município localizado na Paraíba.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeita e a vítima;Suspeita e a vítima;

De acordo com informações da polícia local, a motivação do crime teria sido a descoberta de troca de mensagens do esposo com outra mulher, ela pegou o celular do marido enquanto ele dormia. Em um áudio enviado pela suspeita a uma amiga, ela pede para que a amiga pegue os filhos na casa dela, pois seguiria para o presídio ainda no domingo afirmando que mataria o marido.

Uma equipe foi acionada para atender ao chamado de esfaqueamento, ao chegar no local encontrou Joselito dos Santos Montenegro, 40 anos, com cerca de cinco ferimentos de faca. Após ter matado o marido, a mulher ficou na frente de casa afirmando que não estava arrependida e os vizinhos tentaram linchar a suspeita.

A polícia conseguiu conter os manifestantes e a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde prestou depoimento confessando o crime. O conselho tutelar foi acionado para prestar assistência às três crianças que presenciaram o crime, o caso segue sendo investigado.

Facebook
Veja também